Busca por palavras chave:
 
  domingo, 19 de agosto de 2018  
Home
ELEIÇÕES 2018 - DOCUMENTOS
PED 2017
Vídeos PT
História
PT Estadual
Notícias
Artigos
Secretarias
Secretarias Setoriais
Documentos
Galeria de Fotos
Diretórios municipais
Links importantes



 Partidos de esquerda preparam agenda parlamentar unificada

 

Partidos de esquerda preparam uma agenda parlamentar unificada com o objetivo de recuperar o Brasil, reverter os desmontes promovidos pelogolpe no país e retomar o rumo do desenvolvimento.

Reunidos nesta manhã na sede nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Brasília, presidentes das fundações partidárias Maurício Grabóis (PCdoB), João Mangabeira (PSB), Lauro Campos (PSOL) e Perseu Abramo (PT) discutiram as diretrizes dessas propostas.

Até o final de junho, esses partidos, junto com os movimentos sociais e populares, lançarão um manifesto com as medidas legislativas necessárias para tirar o País da crise.

Para a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, a reunião definiu mais um passo importante na unificação das forças progressistas e de esquerda que se opõem ao desmonte do País. “Propor uma agenda parlamentar unificada fortalece um conjunto de ações que estamos construindo há meses com o objetivo de recuperar o Brasil e avança sobre uma instituição, o Poder Legislativo, que está na base de sustentação da democracia brasileira”, afirmou.

Além da agenda, os partidos se unem em torno de estratégias para eleger uma bancada de deputados e senadores afinados com essa pauta progressista.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

  PT ESPÍRITO SANTO: Rua Graciano Neves,386 - Centro - Vitória/ES CEP: 29015-330 - Tel: (27) 3223-3455
  Copyright © 2009