Busca por palavras chave:
 
  domingo, 22 de outubro de 2017  
Home
Eleitos PT-ES - Eleições 2016
PED 2017
Vídeos PT
História
PT Estadual
Notícias
Artigos
Secretarias
Setoriais
Documentos
Galeria de Fotos
Diretórios municipais
Links importantes




 Com Luz para Todos, população da Paraíba não fica mais no escuro

 

 

Assim como muitas regiões, estados, cidades e até mesmo pequenas zonas rurais do Brasil, os governos do PT na Presidência na República mudaram a perspectiva e ampliaram a qualidade de vida na Paraíba. Com o programa Luz Para Todos, por exemplo, a população não precisa mais de candeeiros e não vive mais sem poder adquirir eletrodomésticos por causa de energia elétrica.

Isso quem garante é o presidente do diretório estadual do PT-PB, Jackson MacêdoO estado da Paraíba é o quinto no roteiro de visitas de Lula. Na noite de sábado (26), Lula participa de ato público com movimentos sociais na capital paraibana, onde receberá o título de cidadão honorário de João Pessoa, seguido de uma programação cultural. No domingo (27), a caravana segue para Campina Grande onde Lula participa do ato “Água e Democracia”, organizado pela Frente Brasil Popular.

“Não existe uma casa na Paraíba que precise de candeeiros, por causa da falta de energia elétrica. Com o programa Luz Para Todos, ninguém fica mais no escuro. Isso é uma vitória do governo Lula”, afirma o presidente do diretório estadual do PT-PB, Jackson Macêdo.

Segundo o presidente, os programas sociais do PT fizeram toda a diferença para os paraibanos. “O Bolsa Família, o ProUni e o Minha Casa Minha Vida são alguns dos projetos que mudaram toda a região”, diz.

Para o deputado federal Luiz Couto, a lista com os programas sociais de Lula que beneficiaram os paraibanos é enorme e o povo sabe disso e tem forte reconhecimento e gratidão ao ex-presidente.

“O Bolsa Família foi um grande programa, porque tirou milhões de brasileiros da fome e da miséria. O Minha Casa Minha Vida também foi um grande projeto de Lula. Tanto no governo dele como no da Dilma Rousseff tivemos muito investimento na saúde, com a criação de UPA e UBS”, afirma.

Couto ressalta que “a verdade é que o Nordeste foi um celeiro de boas ações do ex-presidente Lula. Por isso, o povo nordestino e o povo paraibano são muito gratos a ele”.

 

 
Luiz Couto convida os paraibanos a participarem da caravana #LulaPeloBrasil. Nosso ex e futuro presidente, Lula, estará em João Pessoa no próximo dia 26 e em Campina grande no dia 27.Publicado por Luiz Couto em Sábado, 12 de agosto de 2017

Todo o estado aguarda a chegada do ex-presidente, neste sábado, dia 26 de agosto. “A organização está sob controle. “Em João Pessoa, vamos entregar uma placa em agradecimento ao Lula. Os índios potiguaras e tabajaras também vão entregar materiais indígenas para o presidente em agradecimento as políticas de saúde que receberam durante o seu governo”, explica Macêdo.

Na cerimônia de chegada, Jackson também lembra que Oliveira de Panela e José de Oliveira vão apresentar um repente para o presidente, chamado de o cordel do golpe, que explica como o golpe foi feito no Brasil.

Lula pelo Brasil

 

A viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos estados do Nordeste, entre agosto e setembro, é a primeira etapa de um projeto que deve alcançar todas as regiões do país nos meses seguintes.

O projeto Lula Pelo Brasil é uma iniciativa do PT com o objetivo de perscrutar a realidade brasileira, no contexto das grandes transformações pelas quais o país passou nos governos do PT e o deliberado desmonte dos programas e políticas públicas de desenvolvimento e inclusão social, que vem sendo operado pelo governo golpista nos últimos dois anos.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

  PT ESPÍRITO SANTO: Rua Graciano Neves,386 - Centro - Vitória/ES CEP: 29015-330 - Tel: (27) 3223-3455
  Copyright © 2009