Busca por palavras chave:
 
  quinta-feira, 18 de janeiro de 2018  
Home
Eleitos PT-ES - Eleições 2016
PED 2017
Vídeos PT
História
PT Estadual
Notícias
Artigos
Secretarias
Secretarias Setoriais
Documentos
Galeria de Fotos
Diretórios municipais
Links importantes




 Luta em defesa dos direitos continua firme nos estados

A Bancada de senadoras e senadores do PT tem agenda quente neste final de semana na luta pela garantia de direitos e pedindo a saída de Michel Temer da presidência da República. Tem até festa de aniversário mobilizando por ‘ Diretas Já’. Confira:

Ceará

Neste final de semana, o senador José Pimentel (PT-CE) estará nos municípios cearenses de Canindé, Quixelô, Iguatu, Tamboril e Caucaia para falar sobre a conjuntura política do país, com destaque para as reformas previdenciária e trabalhista. O parlamentar defende eleições diretas e a paralisação das reformas em tramitação no Congresso.

Na sexta-feira (26), o senador fala em Canindé, às 10h; em Quixelô, às 16h, e, em Iguatu, às 20 h. No sábado (27), a jornada começa, às 9h, em Tamboril e termina, às 19h, em Caucaia.

Piauí

Alô, Piauí! Três parlamentares da Bancada estarão no Estado, neste final de semana, no Encontro do Diretório Estadual do PT do Piauí. Estarão presentes as senadoras Gleisi Hoffmann (PR) e Regina Sousa (PI) e o senadorLindbergh Farias (RJ).

Quer conferir a programação? Clique aqui

Rio Grande do Norte

Neste final de semana tem festa e luta em Natal (RN). A comemoração do aniversário da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) será um baile ‘nenhum direito a menos’ e ‘Diretas Já’. Passa lá: vai ser nesta sexta-feira (26), a partir das 20h30, no Clube dos Funcionários da Petrobras.

A agenda no domingo (28) será em Parnamirim (RN). Às 10h, a senadora estará no Encontro Estadual do Movimento Fora da Ordem.

Rio Grande do Sul

No sábado (27), a agenda do senador Paulo Paim (PT-RS) começa cedo. Bem cedo. Às 5h, em Selbach (RS) o parlamentar vai acompanhar a rotina de uma grande família de agricultores familiares. O objetivo é mostrar aos congressistas e à população o árduo trabalho dessas pessoas e o que muda na vida delas se a reforma daPrevidência for aprovada no Congresso.

No mesmo dia, às 18h30, Paim estará em Taquari (RS) participando de uma plenária regional com trabalhadores,estudantes, movimentos sociais, agricultores e produtores rurais em defesa da Previdência pública e dos direitos trabalhistas garantidos pela CLT.

Uruguai

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), participa neste final de semana de reunião do Parlamento do Mercosul (Parlasul), em Montevidéu.



Do PT no Senado

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

  PT ESPÍRITO SANTO: Rua Graciano Neves,386 - Centro - Vitória/ES CEP: 29015-330 - Tel: (27) 3223-3455
  Copyright © 2009