Busca por palavras chave:
 
  terça-feira, 30 de maio de 2017  
Home
Eleitos PT-ES - Eleições 2016
PED 2017
Vídeos PT
História
PT Estadual
Notícias
Artigos
Secretarias
Setoriais
Documentos
Galeria de Fotos
Diretórios municipais
Links importantes




 O PT está no rumo certo

Companheiros e companheiras,


As grandes transformações sociais ocorridas com o governo Lula, a favor das mais amplas camadas da população, não deixam dúvida de que estamos no rumo certo. Todos os programas desenvolvidos comprovam que o partido não pode mais retroceder e abrir mão de sua responsabilidade de continuar governando dentro das possibilidades de sua correlação de forças com os partidos aliados.
O alto índice de aprovação do governo do PT no país é comprovado por meio de pesquisas de opinião publicadas a todo instante. Com tantos resultados positivos, o sentimento de que podemos fazer um país ainda melhor, vem aumentando cada vez mais na direção estadual do partido, especialmente na gestão iniciada em 2007 e que hoje se renova.
Há dois anos, a gestão iniciada sob a presidência de Carlos Casteglione e, agora, concluída com a minha participação, deu ao partido um dinamismo compatível com suas novas responsabilidades. Trabalhamos para que o partido permaneça forte e unido. Nas eleições de 2008, o PT foi campeão de votos, demonstrando capacidade política e força eleitoral para se colocar como um dos protagonistas do processo político a ser realizado em 2010.  
Neste ano, o Processo de Eleição Direta (PED), realizado no mês de novembro, foi organizado e concluído da forma democrática. A nova direção do PT, recém-eleita, tem agora a responsabilidade de conduzir o partido em dois momentos fundamentais nos próximos anos, que são as eleições de 2010 e 2012.  Por isso, estamos nos preparando para enfrentar uma intensa agenda política, que inclui a luta pelo fortalecimento ainda maior de sua organização interna.
Em 2010, queremos ampliar a bancada parlamentar do PT e garantir a participação da legenda na chapa majoritária para a governadoria. Outra tarefa importante é a elaborar um planejamento da nossa ação para 2012 com o fortalecimento de nossas lideranças nos municípios e, consolidar um palanque forte para a eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República.

Um abraço

Givaldo Vieira
Presidente reeleito do PT-ES

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

  PT ESPÍRITO SANTO: Rua Graciano Neves,386 - Centro - Vitória/ES CEP: 29015-330 - Tel: (27) 3223-3455
  Copyright © 2009