Veja porque Fernando Haddad ť o melhor candidato para o Brasil

“Quero dizer que me sinto desafiado pelos resultados, a oportunidade do segundo turno é uma chance inestimável que o povo nos deu” . Fernando Haddad comemorou a confiança de milhões de brasileiros, que celebraram a Democracia, o respeito e a vida nas Eleições 2018, neste domingo (7).

Juntos, Haddad e Manuela D’Ávila estão rodando o país com a campanha  mais propositiva dessas eleições, com um Plano de Governo que vai tirar o povo da crise e fazer o Brasil Feliz de Novo. Quem sonha com um país melhor e quer viver em uma era de pleno emprego e com o filho na universidade, como foram nos anos em que o PT governou, sabe que isso só é possível com Haddad e Manu. Veja porque:

Melhor ministro da Era Lula e Prefeito Premiado

Fernando Haddad nasceu no dia 25 de janeiro de 1963. De família de imigrantes libaneses, Haddad é filho de uma professora e de um comerciante. É casado há 30 anos com Ana Estela Haddad, professora da USP, pesquisadora e gestora de políticas públicas. É pai do Frederico, da Carolina e – por que não? – do cachorro Stick. Formou-se em Direito, tornou-se mestre em Economia e doutor em Filosofia, sempre pela Universidade de São Paulo. Além disso tudo, é professor universitário.

Na política, foi o melhor Ministro da Educação da história, que mais criou vagas em universidades. É o criador do ProUni, do novo FIES, do novo Enem, do programa Caminho da Escola, dentre outros. Ele fez uma verdadeira revolução nos ensinos superior e médio, com a maior ampliação da história do ensino técnico no Brasil: foram mais de 400 novos campus de escolas federais, em todos os 27 estados do Brasil.

Como prefeito de São Paulo, Haddad fez uma enorme mudança na mobilidade urbana. Priorizou o transporte público com os corredores de ônibus, o que reduziu em até uma hora o tempo de deslocamento dos trabalhadores da periferia. Combateu a corrupção ao criar a Controladoria Geral do Municípioarrumou as finanças da cidade e implantou inúmeros programas para saúde, moradia popular, culturaagricultura local e preservação ambiental. Por conta de todos esses projetos, a gestão de Haddad na Prefeitura de São Pauloganhou nada menos do que SETE PRÊMIOS INTERNACIONAIS, confira:

O Povo como Prioridade

O povo não aguenta mais sofrer os efeitos do golpe. A cada dia, mais cortes orquestrados pela turma de Temer afetam a vida dos mais pobres. Lula já provou que investir no povo é investir na melhoria do país, e Haddad aprendeu com ele que a Economia não pode ser só um índice para os mais ricos. Políticas sociais, fortalecimento da distribuição de renda e construção de casas com o Minha Casa Minha Vida: é assim que o povo entra no centro da política do país. Haddad vai fazer o povo feliz de novo. Veja: