Mais Médicos: Haddad vai investir na saúde do povo de novo



No Brasil do pós-golpe, a saúde também foi abandonada. O descaso do ilegítimo Temer e da turma do PSDB de Alckmin foi tanto que até doenças que estavam erradicadas voltaram. Isso sem falar no aumento da mortalidade infantil.

Por isso, Haddad está propondo uma série de medidas para essa área, investindo na saúde do povo de novo, como acontecia na época do Lula.

 

Programa Mais Médicos, criado durante o governo do PT, foi um sucesso. Por meio dele, milhões de brasileiros tiveram acesso à atenção básica.

 

Haddad vai fortalecer esse Programa. Além disso, o Mais Médicos vai nortear até a formação e a especialização dos profissionais de saúde. Afinal, as universidades precisam oferecer mais vagas em Medicina e precisam estar conectadas com as reais necessidades da população e com a organização e funcionamento do SUS.

Plano de Governo de Haddad – que conta também com a assinatura do presidente Lula – prevê a criação da rede de Clínicas de Especialidades Médicas em todas as regiões, em parceria com os estados e municípios.

Com isso, vai acabar aquela história de esperar um tempão para passar por consultas, exames e cirurgias de média complexidade, porque tudo será organizado de forma regional.

É O BRASIL FELIZ E SAUDÁVEL DE NOVO!